Suzano Esporte Clube

Suzano Vôlei recebe Vôlei Renata em confronto direto na Superliga Bet7k 2023/24

Partida contra os campineiros pode ser determinante na luta por uma vaga nos playoffs da liga nacional

O Suzano Vôlei se prepara para um confronto direto frente ao Vôlei Renata de Campinas (SP) na noite desta sexta-feira (09/02), às 18h45, na Arena Suzano (avenida Senador Roberto Simonsen, 90 – Jardim Imperador) por mais uma rodada da Superliga Bet7k 2023/24. O duelo entre o nono e o sétimo colocado do campeonato promete muita emoção e os ingressos ainda podem ser confirmados no site oficial do Clube (suzanovoleioficial.com.br/ingressos). A entrada no ginásio é condicionada pela entrega de um quilo de alimento não perecível no dia do jogo.

Na luta por uma vaga no mata-mata da Superliga, o Suzano busca sua primeira vitória no segundo turno da competição para voltar às oito primeiras colocações e figurar na zona de classificação para os playoffs, a serem disputados no mês de abril. Por isso, vencer o rival campineiro, que vem de duas vitórias consecutivas, é a missão do momento para o time do técnico Gerson Amorim, o Gersinho, que mais uma vez contará com o apoio da torcida suzanense.

Para acompanhar a partida, os torcedores podem garantir seus tíquetes por meio do site oficial do Clube (suzanovoleioficial.com.br/ingressos) de forma gratuita. É necessário apresentar o QR Code gerado após a aquisição, em meio impresso ou pelo celular, além de entregar um quilo de alimento não perecível como arroz, feijão e óleo para ter acesso à arquibancada. Menores de 16 anos podem entrar sem necessidade da troca social, bastando portar um documento de identidade ou estar acompanhado de um responsável. Toda a arrecadação será revertida ao Fundo Social de Solidariedade de Suzano.

Gersinho lembra que, no primeiro turno, o Suzano venceu os campineiros por 3 sets a 1 no Ginásio do Taquaral, contudo, o foco deve ser máximo para buscar um bom resultado, independentemente do histórico recente. “A Superliga está muito equilibrada e, por isso, devemos ter o máximo de concentração para não perder pontos na busca pela vaga nas quartas de final. Sabemos da pressão e da necessidade de vencer nesta sexta-feira, por isso contamos com o apoio de Suzano para que consigamos os três pontos”, disse.

O duelo direto entre Suzano Vôlei e Vôlei Renata acontecerá nesta sexta-feira (09/02), às 18h45, na Arena Suzano. Os ingressos seguem disponíveis no site oficial do Clube (suzanovoleioficial.com.br/ingressos).

Compartilhe essa matéria

Pular para o conteúdo