Suzano Esporte Clube

Suzano e Farma Conde Vôlei fazem duelo paulista na Superliga Bet7k 2023/24

Embate contra o atual vice-líder do campeonato acontecerá nesta sexta-feira (01/03), às 18h30, na Arena Suzano; tíquetes seguem disponíveis em suzanovoleioficial.com.br/ingressos

O Suzano Vôlei se prepara para enfrentar o Farma Conde Vôlei de São José dos Campos (SP) na noite desta sexta-feira (01/03), às 18h30, na Arena Suzano (avenida Senador Roberto Simonsen, 90 – Jardim Imperador). O confronto válido pela 7ª rodada do 2º turno da Superliga Bet7k 2023/24 é de suma importância para o time da casa na luta por uma vaga no mata-mata, e os ingressos ainda podem ser confirmados no site oficial do Clube (suzanovoleioficial.com.br/ingressos).

Frente ao atual vice-líder do torneio nacional, o Suzano entra em quadra em busca de mais três pontos para voltar à zona de classificação às quartas de final da Superliga. Com 21 pontos, a equipe dirigida pelo técnico Gerson Amorim, o Gersinho, está na nona posição da liga e precisa vencer para ter chance de retornar ao G8 restando cinco rodadas para o fim da fase de pontos corridos.

Para apoiar o time do Alto Tietê, os torcedores podem garantir seus tíquetes por meio do site oficial do Clube (suzanovoleioficial.com.br/ingressos) de forma gratuita. É necessário apresentar o QR Code gerado após a aquisição, em meio impresso ou pelo celular, além de entregar um quilo de alimento não perecível como arroz, feijão e óleo para ter acesso à arquibancada. Menores de 16 podem entrar sem necessidade da troca social, bastando portar um documento de identidade ou estar acompanhado de um responsável. Toda a arrecadação será revertida ao Fundo Social de Solidariedade de Suzano.

Gersinho pontua que o time não vem de bons resultados, contudo, a equipe segue empenhada em subir de produção e voltar ao G8. “Nós sabemos que enfrentar o time do São José não é fácil, mas reconhecemos que temos qualidade para superá-los em casa com o apoio do torcedor. Vamos lutar do início ao fim da partida para voltar a vencer e sair dessa situação incômoda”, afirmou.

O confronto entre Suzano e Farma Conde Vôlei acontecerá nesta sexta-feira (01/03), às 18h30, na Arena Suzano. Os ingressos seguem disponíveis no site oficial do Clube (suzanovoleioficial.com.br/ingressos).

Compartilhe essa matéria

Pular para o conteúdo