Suzano Esporte Clube

Suzano Vôlei vence em Santo André e define vaga nas semifinais do Paulista nesta quinta-feira

Vitória por 3 sets a 0 garante vantagem ao Clube do Alto Tietê, que só precisa vencer na Arena Suzano para avançar no Estadual

O Suzano Vôlei saiu na frente na busca por uma vaga nas semifinais do Campeonato Paulista ao bater o Super Vôlei Santo André por 3 sets a 0 (21×25 / 25×27 / 23×25) fora de casa na última terça-feira (03/10). O segundo e decisivo jogo será realizado na noite desta quinta-feira (05/10), às 19 horas, na Arena Suzano, e os ingressos estão disponíveis no site suzanovoleioficial.com.br/ingressos e no Fundo Social de Solidariedade (rua Baruel, nº 501- Sala 224- Vila Costa, Suzano). 

Disposto a abrir caminho rumo à classificação no Ginásio Pedro Dell’Antonia, o Suzano começou a partida com força total, imprimindo seu ritmo sem dar chances aos mandantes. Em pouco mais de 20 minutos, a qualidade nos saques e a precisão dos ataques fez o Suzano fechar o primeiro set em 25 a 13.

A sequência da partida mostrou os visitantes com a mesma determinação para seguir à frente do placar. Com side-outs mais inspirados e com a pressão de sua torcida que, mais uma vez,  compareceu em peso ao Pedro Dell’Antonia, o time do técnico Fabiano Ribeiro, o Magoo, exerceu forte pressão sobre os santo-andreenses para fechar mais um set, desta vez, em 25 a 16.

Com a vantagem e o domínio total da partida frente a um adversário que iria para o tudo ou nada, o Suzano administrou os ânimos da terceira parcial, usando os saques como principal arma para deter o ímpeto do time do ABC. Com um pouco mais de resistência por parte do time da casa em relação às primeiras parciais, o Suzano voltou a vencer por 25 a 21 para definir os 3 sets a 0 e a vantagem na série.

Magoo relatou que o segundo jogo será tão importante quanto o primeiro, pois ainda não há nada definido. “Sabemos que teremos o apoio da torcida no jogo da volta, isso é um grande diferencial, mas seguimos focados em garantir essa vaga nas semifinais com a força do nosso torcedor em casa. Vamos com tudo em busca dessa classificação e contamos com eles”, postulou.

Com o resultado, o Suzano depende apenas de uma vitória na segunda partida da série para garantir uma vaga nas semifinais pelo segundo ano consecutivo. O duelo decisivo acontece nesta quinta-feira (05/10), às 19 horas, na Arena Suzano. Os torcedores podem garantir seus ingressos por meio do site oficial do Clube (suzanovoleioficial.com.br/ingressos) de forma gratuita. É necessário apresentar o QR Code gerado após a aquisição em meio impresso ou pelo celular, além de entregar um quilo de alimento não perecível como arroz, feijão e óleo para ter acesso à arquibancada. Menores de 16 podem entrar sem necessidade da troca social, bastando portar um documento de identidade ou estar acompanhado de um responsável. Toda a arrecadação será revertida ao Fundo Social de Solidariedade de Suzano.

Compartilhe essa matéria

Pular para o conteúdo