Suzano Esporte Clube

Suzano Vôlei vai a Santo André em busca da vice-liderança no Paulista

Duelo contra o Super Vôlei Santo André também definirá posição e chaveamento do Clube do Alto Tietê nas quartas de final do Estadual

O Suzano Vôlei vai ao ABC Paulista na noite desta sexta-feira (29/09) para o último desafio da primeira fase do Campeonato Paulista, desta vez contra o Super Vôlei Santo André, no ginásio Pedro Dell’Antonia, às 19h30. Uma vitória fora de casa pode levar a equipe à vice-liderança do torneio, garantindo um confronto contra as equipes menos bem colocadas na tabela final dos pontos corridos.

Vindo de uma sequência de dois jogos sem vitória, o Suzano vai a Santo André para reverter o momento atual e voltar a vencer no estadual mais equilibrado do Brasil. Hoje, o Suzano tem oito pontos em cinco jogos e, em caso de triunfo, pode chegar aos 11 tentos, ficando muito próximo de assumir a vice-liderança do Paulista ao final da fase, credenciando a equipe a enfrentar o último colocado geral nas quartas de final da competição. Inclusive, este posto é ocupado pelo adversário desta noite, que somou apenas dois pontos até aqui.

Um dos principais nomes da equipe, o central Riad destaca o fato de que a equipe trabalhou duro para fazer um jogo mais seguro em Santo André, pois o objetivo de todos é a vitória. “Precisamos reagir após os últimos jogos e isso é algo que conseguiremos fazer apenas com muito foco e seriedade nos treinos, assim poderemos fazer nossa obrigação para seguir entre os líderes pensando no mata-mata”, comentou.

O técnico Fabiano Ribeiro, o Magoo, reforça que todos os adversários são duros. Contudo, a tradição de Suzano, somada ao empenho e ao trabalho árduo, deve ser um diferencial para a equipe voltar ao caminho do título. “Nós trabalhamos pela grande torcida que temos, e essa paixão que nos guia para melhorar e buscar coisas grandes. Sabemos da pressão, então vamos encarar esse jogo com total seriedade para retomar as vitórias antes do mata-mata”, afirmou.

Compartilhe essa matéria

Pular para o conteúdo