Suzano Esporte Clube

Em Bauru, Suzano Vôlei é superado pelo Sesi-SP

Partida realizada na Arena Paulo Skaf terminou com o placar de 3 sets a 0 para os mandantes

O Suzano Vôlei foi a Bauru e foi superado pelo Sesi-SP na Arena Paulo Skaf por 3 sets a 0 na tarde deste sábado (16/09). O embate, válido pela 5ª rodada do Campeonato Paulista, terminou com as parciais de 25×21, 25×23 e 25×20.

O primeiro set foi de vitória dos mandantes que, mesmo com o bom ritmo suzanense, conseguiram fechar a etapa em 25 a 21. A dinâmica se repetiu na parcial seguinte, com leve dominância da equipe de Bauru para garantir um 25 a 23 e ampliar a vantagem. No terceiro período, o time local fechou o duelo com um 25 a 20 para determinar o 3 sets a 0 na Arena Paulo Skaf.

O técnico Fabiano Ribeiro, o Magoo, afirmou que é difícil manter o mesmo nível em todas as partidas, mas reforçou que é preciso melhorar para a sequência do Estadual. “O resultado foi justo, o Sesi soube usar suas qualidades e não pudemos superá-los. Ainda temos dois jogos para definir a classificação e vamos lutar para conseguir duas vitórias”, postulou.

O resultado, somado às outras partidas da rodada, deixa o Suzano na terceira posição do Paulista com oito pontos após quatro partidas disputadas. A próxima partida do Clube do Alto Tietê no certame estadual acontece no próximo dia 23 (sábado), às 18 horas, contra o Vôlei Renata na Arena Suzano. Os ingressos estão disponíveis em suzanovoleifoficial.com.br/ingressos.

Compartilhe essa matéria

Pular para o conteúdo