Suzano Esporte Clube

Suzano Vôlei e Sabesp promovem evento ‘Encontro dos Campeões’ no Ginásio Paulo Portela

Jogo festivo reunirá equipe profissional do Clube e grandes ídolos do passado da cidade

O Suzano Vôlei e a Sabesp promovem o “Encontro dos Campeões” nesta quinta-feira (30/06), a partir das 19 horas, no Ginásio Paulo Portela. O evento comemorativo contará com a participação de ídolos históricos do voleibol suzanense, além dos atletas e da comissão do elenco profissional do Clube, com entradas disponíveis mediante a troca de um quilo de alimento. 

A celebração especial conta com o apoio da Sabesp e apresentará os novos jogadores do Suzano à torcida, assim como os atletas que seguem na equipe para a temporada 2022/23, que marca o retorno da cidade à Superliga A. Junto disso, será feita uma homenagem aos ídolos consagrados do voleibol suzanense e nacional com a realização de uma partida festiva, que contará com ex-jogadores lendários que vestiram a camisa dos times das décadas de 90 e 2000, como Giovane, Jamelson, Kid, Gilson “Mão de Pilão” e Max, além de outros 15 atletas campeões pelas equipes do passado. 

Para garantir um lugar nesse momento histórico do esporte suzanense, os torcedores podem entregar um quilo de alimento não perecível em três pontos de troca para receber um ingresso para o evento. Os interessados podem comparecer à sede do Fundo Social de Solidariedade no Paço Municipal Firmino José da Costa (rua Baruel, 501 – Centro), das 9 às 16 horas; à Faculdade Piaget (avenida Mogi das Cruzes, 1001 – Parque Suzano), das 8 às 20; e à Academia SmartFit do Suzano Shopping (rua Sete de Setembro, 555 – Jardim dos Ipês), das 6 às 23 horas. 

Outro atrativo do evento serão os sorteios especiais de camisas autografadas e brindes do Suzano Vôlei aos torcedores que contribuírem para a Campanha do Agasalho 2022 ao entregar uma peça de roupa na entrada do ginásio. As doações serão destinadas aos suzanenses em situação de vulnerabilidade. 

De acordo com o auxiliar técnico Crystal Sant’Anna, integrante da comissão atual do Suzano que atuou nas equipes do passado, reencontrar os amigos e estar em quadra anos depois será muito especial. “Fomos um grupo muito forte no passado e, com a energia do Portela, era muito difícil sairmos derrotados, por isso construímos essa linda história. Estou ansioso por esse momento e para estar nessa festa junto da torcida”, disse. 

Segundo a supervisora Ana Paula Ferreira, o evento será uma homenagem à história do esporte na cidade, bem como uma apresentação dos novos jogadores. “Voltar à Superliga com a cidade foi possível graças ao apoio dos suzanenses, que apoiaram e estiveram juntos conosco na última temporada e com esses ídolos no passado para construir essa linda história nas últimas décadas”, comentou. 

O “Encontro dos Campeões” acontece nesta quinta-feira (30/06) no Complexo Poliesportivo Paulo Portela, às 19 horas, com abertura dos portões às 17 horas. 

Compartilhe essa matéria