Suzano Esporte Clube

Sub-21 do Suzano recebe vice-campeão estadual no Portela

Duelo contra Farma Conde/São José será às 11 horas deste sábado

O time Sub-21 do Suzano Vôlei entra em quadra na manhã deste sábado (04/06) para encarar o Farma Conde/São José no Complexo Poliesportivo Paulo Portela, às 11 horas, pela terceira rodada do Campeonato Paulista, com entrada franca a todos os públicos.

O duelo promete grande emoção entre o time da casa e o atual vice-campeão estadual da categoria que, em sua última campanha, era treinado pelo técnico Didi, atual comandante da base suzanense.

Os donos da casa vêm de duas vitórias seguidas na competição e, após triunfo na última terça-feira (31/05) contra o EC Praia Grande por 3 sets a 1 no Portelão, a equipe está motivada para o difícil duelo em casa.

Segundo o técnico Didi, que comandou os sãojoseenses no vice-campeonato estadual da categoria em 2021, o jogo será de alto nível. “O São José manteve boa parte da base do último ano e é um time forte. Nós trabalhamos forte após a vitória na terça-feira para fazer um grande jogo no Portela, e então lutarmos pela vitória. O grupo está motivado e vamos com tudo para esse reencontro”, ressaltou.

A partida do time Sub-21 do Suzano contra o Farma Conde/São José será neste sábado, às 11 horas, no Complexo Poliesportivo Paulo Portela (rua Barão de Jaceguaí, 375 – centro), com entrada franca a todos os públicos.

Compartilhe essa matéria