Atletas do Suzano Vôlei visitam sede da Sabesp em São Paulo

Campeões da Superliga B conheceram parceira da equipe e entregaram presente ao mandatário da empresa

 

Os atletas do Suzano Vôlei visitaram nesta quarta-feira (20/04) a sede da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) para conhecer o local e presentear um de seus principais parceiros na temporada 2021/22. A supervisora da equipe, Ana Paula Ferreira, e outros integrantes do Clube tiraram fotos com funcionários e tiveram contato com os diretores da empresa de tratamento de água para agradecer o apoio durante o ano. Para a temporada 2022/23, a Sabesp e o Suzano Vôlei seguem como parceiros.

 

Na ocasião, a supervisora e os campeões Alberto, Dayan, Taichi e Gegê foram recepcionados pelo diretor Metropolitano da Sabesp, Ricardo Borsari, e pelo assessor da Presidência e superintendente de Comunicação, Carlos Hashish, que os conduziram para um tour pelo espaço, exibindo os locais e convidando os funcionários da instituição a tirarem fotos com os jogadores e com a taça de campeão da Superliga B.

 

Ao final da visita, os membros do Suzano Vôlei entregaram um quadro de campeão nacional aos representantes da Sabesp, agradecendo a participação da empresa na temporada inaugural do projeto que, no último dia 2 de abril (sábado), conquistou o principal objetivo da primeira temporada: conquistar o acesso à elite do vôlei nacional. A companhia viabilizou a realização da Superliga C 2021 em Suzano e foi a principal responsável por garantir as trocas sociais de ingressos nos jogos de semifinal e final da segunda divisão nacional em 2022, permitindo que todas as entradas pudessem ser adquiridas com a entrega de um quilo de alimento não-perecível nos pontos de troca.

 

Segundo Ana Paula, o apoio da empresa na organização da fase final do campeonato foi essencial para a conquista do título. “A Sabesp nos apoia continuamente desde a Superliga C e, agora, também esteve ao nosso lado para a fase decisiva da Superliga B. A parceria com eles foi essencial para estar com esse troféu e a vaga garantida para a elite na próxima temporada. Em nome do Suzano, agradeço à direção por contribuir para o sucesso da nossa equipe nesses meses e por estar ao lado de nosso projeto daqui para o futuro”, disse.

 

Para o central e capitão Alberto Pedra, todo o projeto que almeja alcançar grandes objetivos precisa de apoio, algo que vem sendo conquistado pela diretoria do Clube. “Tenho muitos anos de experiência no esporte e já vi grandes equipes sofrerem com a falta de recursos a ponto de encerrar suas atividades. Aqui, estamos cercados de uma grande estrutura e de empresas importantes para nos apoiar na luta por uma grande segunda temporada após o retorno do vôlei na cidade”, comentou.

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on print
Share on email