Suzano Esporte Clube

Suzano Vôlei faz atividade extra em São José dos Campos

Clube fez novo jogo-treino contra o Farma Conde/São José

 

O Suzano Vôlei participou de seu segundo jogo-treino na semana contra o Farma Conde/São José no CTA de São José neste sábado (15/01). A atividade foi um complemento do trabalho da última sexta-feira (14/01) frente ao Sesi para a sequência da temporada.

 

Finalizando a semana de treinos nos preparativos para a primeira partida do Clube na Superliga B, o elenco suzanense viajou para São José dos Campos com o objetivo de seguir com os treinos frente às equipes de primeira divisão nacional do Estado. Os únicos atletas que não viajaram com o time foram William Kerber e Bruno Biella.

 

Ao longo de duas horas de trabalho na casa dos sãojoseenses, jogadores e comissão técnica analisaram pontos, ataques e situações de defesa em condição de jogo, aplicando os conceitos desenvolvidos nos treinamentos. Enérgico, o técnico Alessandro Fadul mesclou a equipe ao longo do duelo, dando chances a todos os jogadores.

 

Na opinião de Fadul, o segundo jogo-treino da semana foi proveitoso, servindo para dar mais ritmo de jogo aos atletas. “Fazer dois jogos seguidos no voleibol é algo comum, sendo até ideal quando falamos de ritmo para encerrar a semana. Temos pouco tempo para descansar, pois nosso primeiro compromisso oficial está chegando e temos que estar preparados”, afirmou o técnico.

 

Para Guilherme Sabino, os trabalhos estão fortalecendo o grupo, em especial quando postos à prova contra times do nível de Sesi e São José. “Estamos trabalhando sem parar para crescer e ir em busca dos nossos objetivos. Continuamos treinando na segunda-feira com a cabeça no time do Vila Nova, pois queremos estrear bem em Goiânia”, disse o ponteiro.

 

Seguindo a programação planejada, o Suzano Vôlei encerrou o período de amistosos e jogos-treino antes da estreia no campeonato nacional. O primeiro duelo pela Superliga B será no próximo sábado (22/01) em Goiânia, contra o Vila Nova no Ginásio Rio Vermelho.

Compartilhe essa matéria

Pular para o conteúdo